2 de abr. de 2011

Cosme Stirmer, o ameaçador

Na falta de algo útil para fazer, Cosme Stirmer voltou a me mandar recados ameaçadores, dizendo que devo parar de escrever no blog ou em qualquer outro lugar. Cosme, para quem não sabe ou não lembra, é um obscuro assessor da família Carli e que foi alvo de uma reportagem nada abonadora no ano passado, por parte do Fantástico, em um caso envolvendo Fernando Carli Filho, o Mintendi. O interessante é que Cosme nunca mandou dizer que eu estava ou estou errado nas informações ou comentários que publico. O que não pode, na visão do sujeito, é escrever sobre as mazelas da Prefeitura, sobre o quão maltratada anda a cidade ou acerca das barbaridades que os Carli perpetram pela cidade. Antes de Cosme Stirmer, também dublê de motorista, Joelma Baitel (da Comunicação da Prefeitura) já havia se prestado ao papel de garota de recados.
E, por falar nos Carli, o prefeito chegou a um conhecido restaurante no meio-dia de ontem (sexta), para almoçar. Na porta, resolveu fazer uma graça com duas crianças (irmãos) que estavam à entrada. Como as crianças não quiseram conversa, o prefeito ficou ainda mais carrancudo e resolveu ir almoçar, quietinho, em mais uma cena que espelha sua franca decadência. Bernardo Carli, irmão do Mintendi, estava junto no restaurante e, possivelmente também, Cosme Stirmer, o ameaçador. Ninguém merece estar sossegadamente fazendo sua refeição e ter o desprazer de ver um trio desses sentar ao seu lado. Se isso acontecer, o risco de você ter congestão alimentar naquele momento é alto.

2 comentários:

  1. E, pra variar, segue o baile...
    http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/noticia/Pol%C3%ADtica/1258

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau... Meu companheiro, se for candidato a vereador ou a prefeito já tens meu voto. Precisamos de alguém com uma nova visão para guarapuava. Forte abraço

    ResponderExcluir