18 de jul. de 2011

Carli pulou conteúdos na escola

O cavalo desproporcional que o prefeito de Ponta Grossa, Fernando Ribas Carli, mandou instalar em Guarapuava pode ser consequência de algum conteúdo matemático que ele tenha pulado quando estudante. Nos próximos dias, vou colocar na Web uma série de fotos de vários cavalos (e cavaleiros) de diversas localidades, para dar uma ajudinha caso ele queira trocar aquele monumento tétrico. E imagens de asfalto em excelente qualidade também...

5 comentários:

  1. Até a cidade de Água Doce - SC que é micro, se comparado a Buracopuava tem um cavalo e um cavaleiro mais proporcional, só o chapéu dele que exagera um pouco...

    ResponderExcluir
  2. você lembra de um tal circo escola e arena de shows que seria construído atrás do parque do lago, que teve propagandas televisivas amplamente divulgadas semanas antes da última eleição (espécie de última cartada) e que até agora só tem mato lá? se tiver informações gostaria que postasse algo a respeito, pois existem sim idéias boas, mas enquanto elas fizerem parte (e penso que fazem...) de um sofismo enganador e as pessoas esquecerem-se delas jamais essa cidade vai pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Wagner,

    não conheço este projeto do circo escola nem da arena de shows. Talvez não tenham saído do papel pelo medo do prefeito de Ponta Grossa, Fernando Carli, em ser intimado pela população a ser o palhaço (sem graça) do circo. De qualquer modo, Wagner, em Barra Velha (SC) há um circo escola que vale a pena conhecer. E, em Joinville, pertinho dali, há uma arena multiuso que é um espetáculo.

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores,

    não esqueci das fotos do pavimento bem cuidado nem dos cavalos proporcionais. Logo vou postá-las...

    ResponderExcluir
  5. O prefeito é de Guarapuava mesmo, e não de Ponta Grossa. Mas a cidade não se chama mais Guarapuava agora é Buracopuava ;)

    ResponderExcluir